Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Presos integrantes de quadrilha de tráfico de drogas em Imperatriz


A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (19), a “Operação Horda”, com objetivo de dar cumprimento às ordens de prisão preventiva, busca e apreensão e transferência de detentos do sistema penitenciário de Imperatriz para São Luís. Os alvos da operação encontravam-se sob investigação policial em razão do crime de associação para o tráfico e consequente prática do tráfico de entorpecentes na Região Tocantina.

Foram cumpridos 09 mandados de prisão preventiva e ordens de busca e apreensão nas residências de Francisco Dos Santos Mesquita, conhecido como “Tatuado”, Juliana Lima Cardoso, João Batista Alves Guida Lima, Salustriano Rodrigues Neto, Leilson Costa Do Nascimento, Manaura Paiva De Sousa, Paulo Valteis Silva, Franciel Tito Ramos, Francisvaldo Tito Ramos e Lindalva Tito Ramos.,

Os investigados José Augusto Gonçalves Ferreira e Jhonatan Rodrigues Ferreira, pai e filho, encontram-se como foragidos de justiça, uma vez que não foram localizados quando do cumprimento das ordem cautelares.

Os mandados foram cumpridos nos bairros da Caema, Santa Rita, Vila Vitória e Parque Anhanguera, tendo sido localizada quantidade relevante dos entorpecentes maconha e cocaína, bem como armas de fogo.

Todos os investigados encontram-se na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz/MA (homens) e na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis/MA (mulheres) à disposição da justiça.

Alguns dos presos já estavam encarcerados na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, mas a Senarc deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva contra esses detentos.

A operação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, unidade da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ), com o apoio das equipes da SENARC/SLZ, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa  de Imperatriz, do Centro Tático Aéreo (CTA) e da 10ª Delegacia Regional em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...