Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Quatro acusados de violência doméstica são presos na operação “Salve Maria” na região metropolitana de São Luís


Em mais uma ação de combate à violência contra a mulher, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher (DEM) e de Departamento de Feminícídio da SHPP, deflagrou, por volta de 5h da manhã desta segunda-feira (09), a operação “Salve Maria” com objetivo de prender acusados de violência doméstica, na região metropolitana de São Luís.

Os alvos da operação foram seis envolvidos em prática de crimes de violência doméstica ou de gênero contra a mulher. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão.

Os quatro presos na operação foram identificados como Antônio Luís de Oliveira, Magno Cantanhede Araújo, Ronaldo Pereira Serejo e Paulo Eduardo Gomes Costa.

No total, 40 policiais civis participaram da operação.  A delegada Wanda Moura Leite, titular da DEM, ressaltou a importância de se denunciar casos de violência contra as mulheres.

“Em qualquer situação de violência doméstica ou de gênero contra a mulher, que a vítima procure a Delegacia Especial da Mulher, que conta com um plantão de 24h, e denuncie a violência sofrida, o mais rápido possível”, disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário