Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Soldado da Aeronáutica e outros três são presos após assalto em posto de combustível no Araçagi


Quatro pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (9), após terem praticado um assalto em um posto de combustível, na Avenida Hilton Rodrigues, no bairro Araçagi, por volta de 6h, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Os detidos foram identificados como Rafael Carvalho Boas, 30 anos, residente na 1ª Travessa do Promorar, na Liberdade; Thiago Nogueira Sousa, 24 anos, residente na Rua Roma Velha, no Residencial Jackson Lago, no bairro Fé em Deus; Thyerryson Magno Lopes Sodré, 19 anos, residente na 2ª Travessa Promorar, na Liberdade; e Dener Brian Monteiro Santos, soldado, 21 anos, residente na Avenida João Figueiredo, na Vila Embratel.
Segundo informações da Polícia Militar, Dener Brian Monteiro Santos é soldado da Aeronáutica. Os quatro homens estavam em um veículo modelo Ágile, cor prata, de placa NNE-1785.

Os assaltantes foram perseguidos até a praia do Olho d'Água, onde a guarnição conseguiu fazer a interceptação, a abordagem ao veículo e a prisão do quarteto.

Com os presos, foram apreendidos seis aparelhos celulares, um revólver calibre 38, com quatro munições, um facão e o veículo usado no assalto.

Eles foram autuados em flagrante na delegacia do município de Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário