Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Acidente grave deixa um morto e dois feridos na BR-316, em Caxias


Um acidente grave deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na BR-316, km 561,2,  no povoado Altos, no município de Caxias, por volta das 19h de segunda-feira (27).

Segundo informações da PRF, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um Fiat/Pálio de, placas OJN-9789/MA,  e uma Fiat/Toro, de placas PIM-8246/PI. O Pálio seguia de Teresina para Caxias e era conduzido por Diomaiclyn Rodrigues De Sousa, Supervisor de Vendas, de 32 anos ,que veio a óbito ainda no local.
A Fiat/Toro seguia no sentido contrário, de Codó para Teresina, e era conduzida por José Francisco Marques de Melo, representante comercial, de 47 anos, e tinha como passageiro Vicente de Paulo Araújo Da Silva, empresário de 53 anos. Ambos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe do Samu de Caxias para a UPA local.
A colisão ocorreu na faixa de rolamento do sentido decrescente entre Teresina e Caxias. As causas ainda estão sendo investigadas pela PRF.

Os veículos foram removidos para o pátio da Polícia Rodoviária Federal. Compareceram no local equipes da PRF, Bombeiros, SAMU e Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário