Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Cinco integrantes de organização criminosa são presos por policiais da Seic em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deu cumprimento, nesta quarta-feira (29), a mandados de prisão preventiva contra cinco integrantes de uma organização criminosa responsável por distribuir drogas em alguns bairros de São Luís.

Os presos foram identificados como Ivone Pereira Dos Santos, Francisca Cardoso Viana, a "Thaís", Marcos Antônio Azevedo Almeida, o "Marquinhos", Genilson Ribeiro Fonseca e Richardson Dos Santos, o "Tatá". Eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa responsável por distribuir drogas em alguns bairros de São Luís.

Os alvos estão sendo investigados desde o mês de maio quando foram encontrados cerca de 15 kg de crack, divididos em três residências, no bairro Vila Itamar, ocasião na qual um dos integrantes da quadrilha foi preso em flagrante.

Em outras duas ocasiões, foram apreendidas drogas que seriam pertencentes a essa mesa organização criminosa, totalizando a quantidade aproximada de 25 kg de drogas avaliadas em cerca de R$ 500 mil.

Segundo informações da polícia, Ivone exerceria o status de chefe da organização e estaria atuando sob as diretrizes de seu companheiro, Renato Almeida Pestana, que se encontra cumprindo pena no Complexo Penitenciário. Em seu desfavor, também, será dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

No momento das buscas foram apreendidos diversos objetos e as investigações terão continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário