Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de agosto de 2018

Deputado Stênio Rezende e esposa sofrem acidente grave na BR-316; motorista morre no local

O impacto da batida vitimou fatalmente o condutor do automóvel CrossFox, que morreu no local. No Jeep, o condutor do mesmo foi socorrido para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia.
Quadro de Andreia Rezende, esposa do político, é bem mais grave, pois sofreu lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, no pulmão e em outras partes do corpo.
O deputado estadual Stênio dos Santos Rezende (DEM) e a esposa, Andreia Rezende, sofreram um grave acidente na madrugada deste domingo (26), na BR-316, no município de Olho D'água das Cunhãs, a 287 km de São Luís. A esposa do parlamentar é candidata a deputada estadual pelo DEM nas eleições deste ano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de meia-noite e vinte minutos. O deputado Stênio Rezende estava em seu Jeep Cherokee, de placas JJG-4692, dirigido por seu motorista, ainda sem identificação, quando bateu frontalmente com um veículo de passeio Crosfox, de placas JUX-1243, no km 313,5 da BR-316. O impacto da batida vitimou fatalmente o condutor do veículo de passeio que também não teve a sua identidade revelada.

O deputado Stenio Rezende sofreu ferimentos na testa e fraturou o ombro. Já Andreia Rezende foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital Macro Regional da cidade. O motorista do político sofreu uma fratura na tíbia.

De acordo com a PRF, o quadro de Andreia é bem mais grave, pois sofreu lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, no pulmão e em outras partes do corpo. A Polícia investiga as causas da colisão e os detalhes que levaram ao grave acidente.

Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação do deputado Stenio Rezende confirmou o acidente e disse que o quadro de saúde do político é considerado estável. A nota diz ainda que Andreia Rezende também se encontra estável e será transferida na manhã deste domingo para um hospital na capital.

Leia a íntegra da nota:

A Assessoria de Comunicação do deputado estadual Stenio Rezende e da candidata ao pleito estadual 2018, Andreia Rezende, vem a público confirmar o acidente na madrugada deste domingo, 26 de agosto de 2018, envolvendo o veículo do deputado na BR 316, na altura do município de Olho D'água das Cunhãs/MA, em colisão parcialmente frontal com outro veículo, infelizmente, vitimando o motorista deste.

O condutor do veículo do deputado foi socorrido para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia. O deputado Stenio Rezende, sofreu ferimentos na testa, fraturou o ombro e está estável. Sua esposa, Andreia Rezende, candidata a deputada estadual, foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital macro regional, e também encontra-se estável. Na manhã deste domingo (26) serão transferidos para São Luís".

Com informações da PRF e G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário