Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís

domingo, 19 de agosto de 2018

Edilázio tenta impugnar Flávio Dino por fato inexistente


Em mais uma ação para tentar judicializar as eleições no Maranhão, o deputado estadual, Edilázio Júnior (PV), entrou com um novo pedido de impugnação da candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB).

Desta vez, a alegação do grupo Sarney é que o ex-procurador-geral do Estado Rodrigo Maia é o representante da Coligação “Todos pelo Maranhão”. Na argumentação dos sarneysistas, ela não poderia ser o representante da coligação trabalhando no governo.

No entanto, Maia foi exonerado da função no dia 31 de julho, como mostra Diário Oficial da data. E o advogado só começou a responder pela coligação no dia 9 de agosto, mais de uma semana após a data da exoneração.

É a segunda tentativa da família Sarney de tirar Flávio Dino da disputa e evitar uma derrota do grupo nas eleições de 7 de outubro. Antes, uma ação movida por Ricardo Murad, genro e coordenador da campanha de Roseana Sarney, pediu a inegibilidade de Dino por ter feito Mais Asfalto em Coroatá, uma das 120 cidades do estado que receberam o programa.

Informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...