Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Estudante que matou colega por causa de trabalho escolar em Pio XII será internada em unidade da Funac

A autora do crime foi encontrada na zona rural do município de Lago Verde e depois encaminhada à unidade Florescer, pertencente a Funac.
Gabriela foi morta com golpe de faca
A Polícia Civil de Pio XII cumpriu mandado judicial de internação da adolescente E.C.S.A, de 14 anos, que cometeu ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

No dia 07 de agosto, ela matou com golpe de faca a adolescente Gabriela Costa Pereira, de 15 anos, estudante da Unidade Escolar José Alencar, na zona rural da cidade.

Segundo a polícia, o assassinato ocorreu após um desentendimento durante a realização de um trabalho escolar. A autora do crime foi encontrada na zona rural do município de Lago Verde e encaminhada a unidade Florescer, pertencente à Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac).

Sobre o crime

Na cidade de Pio XII, a 265 km de São Luís, uma adolescente de 15 anos e estudante da Unidade Escolar José Alencar, na zona rural da cidade. Ela foi vítima de uma facada na altura do pescoço quando voltava para casa na noite desta terça-feira (7).

Testemunhas e a polícia apontam que a outra estudante da escola, de 14 anos, cometeu o crime por volta das 21h. Ela teria saído primeiro da aula, esperado a vítima sair da escola e depois a atacado em uma estrada. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

3 comentários:

  1. Essa criminosa que foi para Funarc, ela lá será aperfeiçoada no crime, pq eu nunca vi nenhum jovem de lá sair recuperado e sim pior do que entrou

    ResponderExcluir
  2. se fosse no usa ia pegar prisao perpetua !

    ResponderExcluir
  3. eu conhecia a vitima,mas e serio ela deveria ter o mesmo destino da inocente que perdeu a vida.

    ResponderExcluir