VACINAÇÃO

VACINAÇÃO

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Justiça manda soltar cinco suspeitos de ligação com tráfico e homicídios em Imperatriz


O bando havia sido preso na última terça-feira (28), durante a “Operação Domínio”.
A Justiça mandou soltar os cinco suspeitos de tráfico de drogas e homicídios, que foram presos na última terça-feira (28), durante a “Operação Domínio”, desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc), com a participação da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar do Maranhão. As prisões e apreensões foram efetivadas nos bairros Leandra e Caema, periferia de Imperatriz.

Os suspeitos presos foram: Josué Gomes da Silva, Claudinei Pereira Lima e Lucas Macedo Oliveira, que tinham Mandados de Prisões em aberto, expedidos pela Justiça, em decorrência de condenação por tráfico de entorpecentes, além de Elisnai Sousa Silva e Jhonatan Lima dos Anjos, suspeitos de terem ligação com a organização criminosa PCC.

Conforme termo de Audiência de Custódia, a defesa alegou que os autuados possuem residência fixa, bons antecedentes criminais e requereu a ampliação das medidas alternativas de prisão, como comparecimento mensal em juízo para justificar as atividades. Além disso, ficou determinado a proibição de mudar de endereço sem informar a Justiça e uso de tornozeleira eletrônica.

A Audiência de Custódia que resultou na soltura do bando foi presidida pelo juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, durante Audiência de Custódia, realizada na Comarca de Imperatriz.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...