Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PM de folga prende assaltante no Terminal de Integração do São Cristóvão


Foram apreendidos um celular roubado e um simulacro de arma de fogo
Um policial militar de folga fez a prisão de um assaltante dentro do Terminal de Integração do São Cristóvão, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, por volta de 11h40 desta quarta-feira, após o mesmo ter roubado um telefone celular.

O assaltante foi identificado como Gleisson Silva, de 28 anos, residente na Vila Collier, na região da Vila Maranhão, na zona rural de São Luís.

Segundo informações do comando do 6º BPM, o Grupo Tático Móvel (GTM) realizava rondas nas proximidades do terminal de Integração do São Cristóvão, quando recebeu, via rádio, pedido de apoio dentro do terminal.

Ao chegarem, os PMs se depararam com um policial militar do 9º BPM, que estava de folga, e informou que o preso havia praticado um roubo minutos antes levando um aparelho celular. Ao ouvir gritos de "pega padrão", o policial disse que correu atrás do suspeito conseguindo contê-lo dentro do terminal de integração do São Cristóvão.

Com o assaltante, foi encontrado o celular da vítima e também um simulacro de arma de fogo.

Gleison Silva já tem várias passagens por delegacias da capital por prática de crimes de furtos, danos, lesão corporal dolosa (violência doméstica) e por uso de moeda falsa.

Ele foi conduzido foi apresentado no 11° DP, no São Cristóvão,  onde foi autuado em flagrante por crime de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário