Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia apreende armas, munições, drogas e prende suspeitos de tráfico em Timon


Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico no interior do estado, a Polícia Civil efetuou, no início da tarde quinta-feira (23), a prisão de Luciano Gomes da Silva, de 18 anos, e a apreensão dos adolescentes B.R.S.N, de 17 anos, J.C. S da S, de 15 anos, e W.A.S dos S, de 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Timon, a 428 km de São Luís.

No momento da abordagem policial, o grupo estava na casa do adolescente B.R..S. N, situada na Rua 05, no Loteamento Boa Vista, onde foram encontradas uma pistola calibre .380, com dois carregadores e 26 munições do mesmo calibre, que estavam na posse do menor; e uma pistola de ar comprimido  que estava na posse de Luciano Gomes da Silva.

No mesmo local, os policiais encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha, uma balança de precisão, além de dinheiro, uma munição de calibre 38 e duas TVs grandes de origem suspeita.

Luciano Silva e os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

A operação foi realizada por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário