Rádio Voz do Maranhão

sábado, 25 de agosto de 2018

Polícia desarticula ‘boca de fumo’, prende traficantes e apreende drogas e arma no centro de São Luís


Policiais do 9º BPM desarticularam uma ‘boca de fumo’ que funcionava na  Rua Aldenor Belo, apartamento 103, na Vila Bessa, em frente à Duvel Veículos, na região central de São Luís.

A operação ocorreu por volta de 17h30 de sexta-feira (24) após recebimento de informações de que membros de uma determinada facção criminosa estariam comercializando drogas e portando armas de fogo em um apartamento.

Os presos foram identificados como João Edson Araújo Dominici, de 26 anos; Robson Martins Dominici Júnior, de 28 anos; e Andréa Mota Mendonça, de 18 anos.

Com o trio de traficantes, foram apreendidos um revólver cal. 38, com cinco munições intactas; duas porções avulsas de crack, pesando 500g; quinze porções avulsas de crack pesando 200g; duas porções avulsas de maconha pesando 500g; três porções avulsas de maconha pesando  33g; R$ 28,00 em espécie, uma balança, dois celulares, um “caderno da contabilidade”, dois rolos de papel filme, uma CNH e um RG.

Segundo informações da polícia, após o recebimento da denúncia, foram feitos levantamentos e identificação do local indicado como ‘boca de fumo’, com o cerco policial sendo feito nesta sexta-feira. 

Ao perceber a ação policial, João Edson tentou se evadir pulando da janela do apartamento para a área lateral do imóvel, sendo contido por parte da equipe. Em seu poder, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com cinco munições, e cerca de 300g de maconha.

Dando continuidade nas buscas, no interior do imóvel, em um dos quartos, foi encontrado o casal Robson e Andréa e o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzidos até o plantão policial da Rua das Cajazeiras, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário