Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Polícia prende criminosos e apreende armas na região do Jaracaty, em São Luís


A Polícia Militar, por meio da na área da 4° Cia do 8º BPM, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (2), a operação “Cerco Total”, na região do bairro Jaracaty e adjacências, em São Luís. O objetivo da polícia foi de apreender armas de fogo, drogas e localizar pessoas que estão com prisões decretadas pela Justiça.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes realizaram policiamento ostensivo na área, por meio de carros de polícia, motocicletas e com helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), com finalidade de conseguir prender envolvidos com o tráfico de drogas e tirar algumas armas irregulares de circulação.

De acordo com informações da polícia, três pessoas foram presas. Entre os detidos, está o homem identificado como Jonas Frazão Barros, de 19 anos, que portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Os outros dois presos foram identificados como Gerson Santos da Silva, de 30 anos – que é foragido da Justiça - e Sérgio Santos da Silva, de 28 anos, que tem um mandado de prisão em aberto.

Ao fazerem revistas na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam uma faca, um facão e R$ 142,00 em espécie.

Os conduzidos foram apresentados no 9° DP (São Francisco), sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário