Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de agosto de 2018

Preso bandido que matou criança no bairro de Fátima e arrastou corpo até a Avenida Kennedy


Vítima de 12 anos foi morta a tiros em abril por membros de uma facção criminosa e teve ainda o corpo jogado na Avenida Kennedy para ser atropelado
O menino Felipe foi assassinado em abril de 2018
Um cerco policial realizado nesta sexta-feira, 17, no Bairro de Fátima, resultou na prisão de Jefferson Ferreira Costa, o Cabeça, acusado pelo assassinato de Felipe Sousa Silva, de 12 anos, fato ocorrido no dia 14 de abril deste ano.

De acordo com a polícia, o detido faz parte de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro, responsável pela comercialização de droga, prática de assaltos e homicídios no Bairro de Fátima e localidades adjacentes.

O delegado Joviano Furtado, do 2º Distrito Policial, declarou que a criança foi assassinada por sete criminosos, quatro já foram presos. Além de Jefferson Costa, já foram detidos Alessandra Martins dos Santos, a ‘Um Real’; Thallyson Farias de Sousa, o Toddy, e José Augusto Oliveira Júnior, o Nenê.

Joviano Furtado disse ainda que no dia do crime, a vítima foi levada pelos criminosos para uma residência, na Travessa Boa Esperança, no Bairro de Fátima, onde foi morta a tiros. Logo depois os acusados carregaram o corpo da vítima pelas ruas do bairro e jogaram na Avenida Kennedy.

“Eles queriam que os veículos passassem em cima do corpo da vítima, uma ação presenciada por moradores”, disse o delegado.

Informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário