Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Roseana “dribla” jornalista ao ser questionada sobre propostas de governo


Durante passagem por Imperatriz, nesta sexta-feira (10), a pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, desconversou ao ser perguntada por um jornalista local quais as principais propostas que ela vai apresentar durante a campanha.

“São várias”, respondeu sem graça a ex-governadora. “Aqui agora não dá tempo pra falar”, emendou Roseana com um sorriso amarelo no rosto, tentando se livrar desse tipo de pergunta.

Para evitar que o constrangimento fosse ainda maior, Roseana “driblou” o jornalista prometendo “geração de empregos”, sem dar qualquer sinal de como planeja fazer isso na prática.

Roseana “preferia ficar em casa”

A falta de propostas da candidata do PMDB de Michel Temer já era esperada. Ela decidiu entrar na corrida eleitoral de última hora e a contragosto; apenas para atender pedido do seu pai, o oligarca José Sarney, que teme o fim do grupo político que lidera há meio século. Tanto que Roseana chegou a admitir que “preferia ficar em casa” a disputar a eleição.

Em contrapartida, seu principal adversário, o governador Flávio Dino, já registrou candidatura à reeleição na Justiça Eleitoral, apresentando 65 metas de governo, entre elas, chegar a 100 unidades do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário