Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Suspeito de assassinar sargento morre em confronto com a polícia; outro está no centro cirúrgico


Um dos envolvidos no assassinato do sargento Antonilson Póvoas Sousa, de 46 anos, morreu em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (21), na Vila Isabel Cafeteira, na região da Cohab, em São Luís. 

Ele foi identificado como Erinaldo, conhecido como “Neguinho”.  A informação foi confirmada pelo comandante de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM 2), coronel Aritanã Lisboa. “Ao ser cercado pelos policiais, ele reagiu e terminou tombando”, disse o coronel.

Na mesma ação policial, que contou com o apoio do helicóptero do CTA, também foi baleado João Marcelo dos Santos Trindade. Este é apontado como principal suspeito disparar os tiros que mataram o militar. As incursões na área foram feitas por equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar.

João Marcelo está, segundo o coronel Aritanã, no Centro Cirúrgico do Hospital Clementino Moura do Socorrão 2. O estado de saúde dele não foi informado.
O outro envolvido no ataque criminoso contra o sargento Póvoas, Davi Everton Rodrigues, de 18 anos, continua internado no Socorrão 2 e, segundo informações do coronel, não corre risco de morte.

O sargento Póvoas foi atingido com tiro na cabeça durante tentativa de assalto que aconteceu na Avenida 10, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, por volta de 20h30 de segunda-feira (20). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão 2, mas faleceu na madrugada desta terça-feira (21) no Hospital do Servidor, para onde tinha sido transferido.

3 comentários:

  1. Deus me perdoe-me, mas vermes como esses ai que vivem tocando o terror na sociedade, pais de família, que trabalham levantam cedo, correm risco e não temos segurança e muito menos saúde e Educação,devem Morrer mesmo. Antes um deles do que um trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. A polícia do Maranhão sempre trabalhando muito,Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero q morra um por um. Desses bandidos. Se eu fosse a enfermeira eu dava uma dose de chumbinho e desligava o aparelho

    ResponderExcluir