Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de agosto de 2018

Tragédia no Dia dos Pais: Irmãos morrem afogados no Araçagy; escola divulga nota de pesar


Os dois irmãos estavam comemorando do Dia dos Pais e resolveram dar um mergulho com amigos. Eles moravam no bairro Janaína, na região da Cidade Operária, em São Luís.
Os irmãos Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, e Philip da Silva Pires, de 14 anos de idade, se afogaram na praia do Araçagy, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (12).

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Mauro Gabriel por volta das 14h03, ainda com sinais vitais. Ele passou por manobras de reanimação cardíaca, mas acabou morrendo.
Philip da Silva tentou salvar seu irmão e terminou se afogando, após ser arrastado pela correnteza.

Os trabalhos de busca e resgate foram feitos por Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo. Até o momento, o corpo de Philip Pires não foi encontrado. As causas para o afogamento ainda estão sendo investigadas.
Os irmãos residiam Rua Sanclair de Lima, nas proximidades do ponto final de ônibus do bairro Janaína, na região da Cidade Operária. Os adolescentes estavam com os pais, comemorando o Dia dos Pais na praia e resolveram se afastar para banhar.

Philip da Silva Pires era aluno no 9º ano do Centro de Ensino Maria José Aragão, na Cidade Operária. 

O pai dos adolescentes, identificado como Mauro, trabalha como montador de móveis nas Lojas Sharlom, em São Luís.

Confira a nota de pesar divulgada pela escola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário