Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Assaltantes e traficantes são presos com armas e drogas em Bacabeira


Policiais do 27º BPM desarticularam uma quadrilha de assaltantes e apreenderam armas e drogas na cidade de Bacabeira. A Operação ocorreu por volta de 15h de quinta-feira (20) no bairro Santa Quitéria.

Os presos foram identificados como Abraão Rocha Neres, residente na rua Duque de Caxias S/N, Santa Quitéria, em Bacabeira; Thalisson Lima Neres, residente na BR-402, Sapucaia, em Rosário; e João Victor Araújo Gonçalves, residente na rua nossa senhora de Fátima s/n, Santa Quitéria, Bacabeira

Com os criminosos foram apreendidos:
 -1 Revólver calibre 0.38mm, com numeração suprimida
-1 Pistola cano duplo sem marca e sem numeração
-4 Munições não deflagrada calibre 0.38mm
-1 Tablete pequeno maconha
-5 tofs
-2 Pedras de crack
-1 RG, Título eleitoral, CPF, cartão do SUS em nome de Thalisson Lima Neres
-1 RG em nome de Maria Evangelina de Lima Pontes
-2 cartões de bolsa família em nome de Patrícia de Sousa e Maria Evangelina Lima pontes
-R$ 63,00 em espécie
-1 cordão dourado
-1 porta cédulas

De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu informações que no bairro Santa Quitéria teria ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, a vítima, identificada como Fábio Pereira dos Santos, residente na rua Padre Pocidônio, em Rosário, relatou que Abraão, Ribamar e Suel teriam tentado contra sua vida e tomado rumo ignorado.

Após diligências, os policiais avistaram dois suspeitos adentrando área do matagal onde foi encontrado o suspeito Abraão, em posse do revólver Taurus calibre .38. Em seguida, os policiais chegaram à casa de Thalisson, que estava em companhia de João Victor e José Benedito. Na residência, foram encontradas as drogas apreendidas.

Thalisson, considerado de alta periculosidade, ainda informou que teria escondido uma arma em outra residência. Após revista nessa residência, localizada na BR-402, no bairro Sapucaia, foi encontrada a pistola cano duplo sem numeração aparente dentro de uma mochila.

Ainda de acordo com informações da PM, os criminosos vinham praticando roubo, principalmente de moto, na região de Bacabeira.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Bacabeira, sem lesões corporais, para autuação em flagrante. Eles serão encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário