Rádio Voz do Maranhão

sábado, 29 de setembro de 2018

Assaltantes esfaqueiam vigilante da Uema para roubar arma e colete, mas um deles é baleado e preso


Um vigilante da empresa Potencial, de iniciais D.C. dos S, que trabalha na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em São Luís, foi ferido a facadas por dois assaltantes que queriam roubar a arma de fogo e o colete. O ataque aconteceu por volta de 17h de sexta-feira (28).

O vigilante reagiu e disparou tiros contra os assaltantes. Um deles, Hudson Rafael Almeida Nascimento, de 27 anos, residente na Cidade Operária, foi atingido no braço.

Os policiais apreenderam um revólver da marca Taurus, com cinco cartuchos, sendo que um deles estava deflagrado.

De acordo com informações do 6º BPM, o vigilante foi atingido por golpes de faca nos lábios, mãos e dedos, levando cerca de 30 pontos. Mesmo ferido, ele conseguiu disparar contra os assaltantes, atingindo Hudson Rafael. O vigilante foi socorrido por seus companheiros de serviço, sendo levado ao Socorrão 2.

Os agressores fugiram do local tomando rumo ignorado. No entanto, Hudson Rafael foi alcançado e capturado pelos PMs em um ponto de moto táxi na entrada da Vila Cascavel. Como estava sangrando muito, ele foi levado ao Socorrão 2, onde foi reconhecido pelo vigilante como um dos assaltantes.

Hudson ficou internado no hospital, sem previsão de alta. Os procedimentos legais foram desenvolvidos na delegacia, onde o assaltante foi autuado por roubo na forma tentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário