Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Baixaria! Roseana joga fracassos de Temer nas costas de Flávio Dino


Com dificuldades para mostrar ao povo seus feitos à frente do Maranhão, mesmo em 14 anos como governadora, Roseana Sarney começa a apelar para a baixaria no intuito de macular a imagem de Flávio Dino. E usa uma estratégia inusitada para isso: os fracassos do governo Temer.

Em material distribuído nas redes sociais, Roseana acusa Flávio Dino de ter aumentado o preço do gás de cozinha em mais de 26%. Ela aposta na ignorância política da população, ao tentar colar a culpa do governo federal, de Michel Temer – presidente que os Sarney ajudaram a colocar no poder com o golpe – no governo estadual.

Além de esconder completamente o presidente mais impopular da história do Brasil, Roseana ainda tenta relacionar as políticas estabanadas de Michel Temer, que tem total aval da família Sarney, com o governador Flávio Dino.

Fosse em outros tempos de monopólio comunicacional, até que a tentativa poderia pegar. Mas com o advento da internet e o povo com as informações na palma da mão, os maranhenses são sabedores de que a tática não passa de desespero da oligarquia que está cada vez mais perto de uma esmagadora derrota nas urnas.

Todo mundo sabe que Roseana Sarney é Temer e Temer é Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário