Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bandidos são presos durante assalto a padaria com armas de fogo e veículo roubado no São Cristóvão, em São Luís

Policias das equipes Fox do GTM e Charlie do Albatroz do 6º BPM, localizado na Cidade Operária, prenderam um bando que estava cometendo uma espécie de ‘arrastão’ no Bairro São Cristóvão, em posse de arma de fogo e usando um veículo roubado. 

A ação policial ocorreu por volta de 22h30 de segunda-feira (24) no momento em que os bandidos estavam assaltando a Padaria Paladar Grill, na Avenida Santos Dumont, em São Luís.

Os presos foram identificados como Renilton Ribeiro Pereira, de 19 anos, residente na Rua 09, no Coroadinho; Luís Jorge Silva Santos, de 22 anos, residente na Rua da Juçara, no Coroadinho; André Felipe Souza Barbosa, de 20 anos, residente na Rua São Francisco, no Coroadinho; e o menor H.C.O.S, de 17 anos.

As vítimas foram identificadas como Wellington Batista Correia, residente em Osasco(SP) e Francisco de Sousa Moura, residente no Jardim Tropical, em São Luís.
Com os assaltantes, os policiais apreenderam:

-Um veículo Fiat Punto,de placa PSK-9712;
-Quatro relógios (Um de marca Lince, um Champion, um Allora e um marca Q & Q)
-Dois cordões metálicos, sendo um dourado e outro prata;
-Seis aparelhos celulares, sendo um Samsung, dois LG, um Sony, um Multilaser e um Nokia;
-Um revolver cal .38 mm de número 929724, com quatro munições.
-Um revólver cal .32 mm de número 252026, com quatro munições.
-Uma carteira porta-cédulas de cor preta
-R$ 355,30 em espécie;
-US$:1,00 (um dólar americano)

Pelas informações da polícia, as guarnições foram acionadas por popular no momento em que padaria Paladar Grill, na Avenida Santos Dumonte, estava sendo assaltada por vários homens armados.
No local, os PMs se depararam com o veículo Fiat Punto branco, de placa PSK-9712, com um dos suspeitos em seu interior e mais quatro no dentro do estabelecimento. No momento em que visualizou as guarnições, o motorista do veículo empreendeu fuga, sendo perseguido pela guarnição da Malha Guajajaras, até o momento em que abandonou o carro, conseguindo se evadir.

A guarnição Albatroz realizou o cerco no imóvel e solicitou apoio via rádio, que foi prestado pelas guarnições do GTM, das VTR's do São Bernardo e Malha Tirirical. Dois assaltantes foram presos dentro do comércio. Os outros fugiram pulando muros das casas vizinhas, mas foram alcançados e capturados.

Os assaltantes receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados no Plantão da Cidade Operária para autuação por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário