Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Bandidos sequestram taxista e usam veículo para assaltar bar na Avenida Santos Dumont, em São Luís

Imagem ilustrativa
Um taxista foi alvo de assaltantes que se passaram por passageiros na segunda-feira (24). Em seguida, o carro foi usado para a prática de assalto em um bar na avenida Santos Dumont, em São Luís.

De acordo com informações policiais, por volta de 8h20, um casal chegou a um posto de táxi na Forquilha e solicitou uma corrida até a Avenida dos Africanos, no Coroadinho. Ao chegar ao destino, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto.

No mesmo instante, mais três comparsas surgiram e ajudaram a levar a vítima até um cativeiro, mais afastado da avenida. Lá, um bandido ficou vigiando o taxista que estava amarrado com um cinto.

Os demais partiram com o veículo, um Punto branco, para praticarem assaltos. Eles invadiram um bar na avenida Santos Dumont, onde fizeram reféns.

A polícia foi informada sobre a situação no bar, e a guarnição da PM do São Cristóvão montou um cerco contra os suspeitos. Após negociações, dois se entregaram. Eles portavam dois revólveres, calibres 32 e 38.

Outros dois tentaram fugir pulando muros, mas foram capturados. Os três presos, apresentados no Plantão da Cidade Operária, são: Luís Jorge Silva Santos, de 26 anos; André Felipe Sousa Barbosa, de 19; e Enildo Ribeiro Pereira, de 18. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Um quinto integrante do bando fugiu no táxi usado para o assalto. Ele aguardava os comparsas na porta do bar quando percebeu a chegada da polícia. O veículo foi abandonado na Vila Lobão.

O taxista foi libertado, mais tarde, pelos próprios sequestradores e pediu ajuda em uma residência. Ele acionou a polícia, porém descobriu que o carro dele já tinha sido apreendido e estava no Plantão da Cidade Operária.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário