domingo, 30 de setembro de 2018

Exata/JP: Flávio lidera com 63% contra 31% de Roseana

Mais uma pesquisa Exata/Jornal Pequeno vem confirmar a vitória do governador Flávio Dino na disputa do próximo dia 7 de outubro. O estudo revela que se as eleições fossem hoje, Dino seria reeleito com 63% dos votos válidos, com praticamente o dobro de votos de Roseana Sarney (PMDB), que figura na segunda posição, com 31%.

Ainda segundo o levantamento do Exata, no terceiro lugar aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, seguido de Roberto Rocha (PSDB), com 2%. Os candidatos Odívio Neto (PSOL) e Ramon Zapata (PSTU), não pontuaram.

Registrada no TSE sob o número MA-05196/2018, a pesquisa Exata utilizou 1402 questionários e ouviu a opinião de eleitores de todo o Maranhão entre os dias 25 e 28 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

Senado

Pesquisa Exata divulgada neste domingo (30) pelo Jornal Pequeno revela um cenário ainda disputado entre os quatros principais candidatos para as duas vagas ao Senado em disputa este ano. No entanto, o candidato Weverton (PDT) lidera e abre vantagem em relação aos seus oponentes. Logo depois está Eliziane (PPS), seguida de Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV).

Veja os números:
Weverton (PDT) – 31%
Eliziane Gama (PPS) – 28%
Lobão (MDB) – 26%
Sarney Filho (PV) – 23%
Zé Reinaldo (PSDB) – 14%
Alexandre Almeida (PSDB) – 11%
Samuel Campelo (PSL) – 3%
Preta Lu (PSTU) – 2%
Saulo Pinto (PSOL) – 2%
Saulo Arcangeli (PSTU) – 1%
Iêgo Bruno (PCB) – 1%
Branco/Nulo/Indeciso – 60%

Com informações do blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...