Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Flávio Dino “dá aula” em entrevista na TV de Roseana Sarney


Candidato à reeleição, o governador Flávio Dino (PCdoB) deu uma verdadeira aula aos jornalistas da TV Mirante, de propriedade da candidata Roseana Sarney (PMDB), durante entrevista nesta terça-feira (11). Sidney Pereira e Ana Guimarães usaram artilharia pesada contra Dino, que se manteve sóbrio ao responder os ataques.

Os funcionários da TV de Roseana tentaram intimidar o governador ao atribuírem a ele suposta promessa de que acabaria definitivamente com a extrema pobreza no Maranhão em apenas quatro anos. Dino desmentiu a farsa ao vivo.
“Eu não poderia dizer que iria fazer milagre, eu não sou Deus. O que eu disse é que iria combater a pobreza e estamos combatendo. Os eleitores podem confiar porque o site G1, sediado aqui na empresa, de propriedade da minha adversária, disse que eu fui o governador que mais cumpriu promessas em todo o Brasil”, disparou o governador.

“Roseana, do PMDB de Michel Temer”

Ao falar que o Maranhão sofre com os reflexos da crise nacional, Dino expôs na TV do grupo Sarney a aliança que Roseana mantém com Michel Temer, seu correligionário, mas tanto tenta esconder.

“Nós vivemos uma crise nacional muito aguda causada por um golpe político que foi dado pelo partido da minha adversária, Roseana Sarney, que é do PMDB, que colocou Michel Temer no poder, esse presidente desastrado. Isso fez com que os indicadores do país retrocedessem”, emendou.

Dino usou o Twitter para comentar sua participação na TV de Roseana. Ele lamentou que a direção da Mirante se recuse a praticar jornalismo. “Pena que eles não quiseram tratar sobre propostas, optando por agressões. Mas foi bom falar com todos e me diverti muito”, concluiu.

Assista à íntegra da entrevista

3 comentários:

  1. Pena que estava no horário de trabalho, e ñ pude ver essas chicotadas que o melhor governador do Maranhão deu nos SARNEYSTAS. Achei foi pouco. É FLÁVIO 65

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir a entrevista,realmente o governador deu um swol de conhecimento.
    Os entrevistadores todos fracos de mais kkkk

    ResponderExcluir
  3. Como são despreparados o Sidney Pereira e a Ana Guimarães !!!! Sinceramente, fiquei com pena deles !!

    ResponderExcluir