Rádio Voz do Maranhão

sábado, 22 de setembro de 2018

Homem é preso acusado de dar golpe pelo grupo “Feirão do Face” em Imperatriz

Regivan Gomes Araújo vai responder por estelionato
Policiais militares prenderam no início da tarde dessa sexta-feira (21), na Rua Ceará, área central de Imperatriz, Regivan Gomes Araújo, 35 anos, residente na Rua Circular, casa 20, Parque Alvorada, área periférica de Imperatriz.

Pesa contra Regivan a acusação de estar dando golpe através de "Feirão do Face", grupo do Facebook onde são feitos anúncios de venda e compra de objetos.

Segundo o delegado Carlos César Andrade, titular da Delegacia do 1º Distrito Policial, Regivan olhava o anúncio do objeto colocado à venda, se interessava e pedia o número da conta bancária do vendedora (a). Só que o depósito era feito em caixas eletrônicos, sempre fora do expediente, com o envelope vazio. O comprovante do depósito é impresso, mas o dinheiro não está na conta.

Ontem, ele deu o golpe em duas mulheres, uma delas mãe de um policial militar, que desconfiou da trama, não entregou um celular que Regivan tinha comprado e ainda o prendeu, apresentando-o na Delegacia Regional.

O delegado Carlos César Andrade acredita que outras pessoas podem ter sido vítimas do golpista. Por isso, ele solicita que as mesmas procurarem a polícia.

Em seu depoimento, Regivan disse que foi pago para ir buscar a mercadoria e que ganharia R$ 100,00, negando participação no golpe.

Ele foi autuado por crime de estelionato, previsto no artigo 171 do Código Penal, e está à disposição da Justiça.

Com informações de O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário