Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de setembro de 2018

PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa da ex-prefeita de Açailândia


A Polícia Federal deflagrou a "Operação Patranha" por volta de 5h30 da manhã desta terça-feira (25) para cumprimento de  mandados de busca e apreensão em Açailândia, Imperatriz, Lago do Junco e  São Luís.

Os pedidos de busca e apreensão na casa da ex-prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (MDB), foram solicitados pelo Ministério Público Federal (MPF).

De acordo com as informações da Polícia Federal, ao chegar na casa os agentes tentaram contato com os moradores da residência mas não foram atendidos. A polícia, então, arrombou um portão menor e fez uma vistoria na casa ao longo de uma à duas horas.

Ainda de acordo com a PF, os agentes saíram da casa da ex-prefeita com alguns papéis.

Gleide Lima Santos não foi encontrada na residência, segundo as informações ela está passando por problemas de saúde.

Confira a nota divulgada em grupos de whatsapp

Imperatriz - Polícia Federal deflagra na manhã desta terça-feira (25/09) a OPERAÇÃO PATRANHA, com  a  finalidade  de  dar cumprimento a 05 (cinco) mandados de busca e apreensão e 01 (um) Mandado de  Constatação,  requisitados  pelo  Ministério Público Federal, no  bojo  de  Ação Penal .

Trata-se de ação penal que apura práticas de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante a gestão de 2013/2015.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo 02 em Açailândia, 01 em Imperatriz, 01 em Lago do Junco e 01 em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário