Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Polícia apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos de tráfico em Santo Amaro


A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio operacional da Delegacia Regional de Barreirinhas, em continuidade às operações de combate ao tráfico de drogas no interior do estado, deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Santo Amaro, a 240 km de São Luís. 

Um dos alvos da operação foi Maria Silma Silva Sousa, de 44 anos. No interior de sua residência, foi feita a apreensão de três invólucros medianos de crack, um invólucro pequeno da mesma substância e a importância de R$ 900,00 em espécie.

Outro preso foi Marcos Aurélio Aguiar Santos, de 32 anos, flagrado como uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12.

A ação policial decorreu de investigações policiais a partir de denúncias anônimas encaminhadas via aplicativo Whatsapp dando conta que os conduzidos possivelmente estariam comercializando drogas ilícitas em suas residências.

Os presos foram autuados, respectivamente, pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo. Maria Sousa foi encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Marcos Santos foi colocado em liberdade após pagamento de fiança. Segundo informações passadas ao blog, ele seria filho de uma vereadora de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário