Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Polícia prende assaltantes após roubos no bairro João de Deus, em São Luís


Dois homens e um mulher foram presos por policiais do 8º BPM após a prática de assaltos no bairro João de Deus, em São Luís. A prisão do trio ocorreu por volta de 20h30 de segunda-feira (17) na Rua 11 do Conjunto Bequimão, na área do Rio Anil.

Eles foram identificados como Rodrigo Da Silva Passo, de 22 anos, residente no Condomínio Ponta Verde, na Estrada de Ribamar; Luciane Marques Silva, de 23 anos, também residente no Condomínio Ponta Verde; e Gil Vicente Farias, de 19 anos, residente na Avenida Gomes Luís Rocha, no Monte Castelo, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, os assaltantes, após agirem no bairro João de Deus, empreendera fuga em um veículo Fiat Punto, de cor prata, placas OXS-0615, sendo alcançados no Conjunto Bequimão.  

Na abordagem, eles foram submetidos a busca pessoal e veicular, sendo encontrados um revólver calibre 38, com uma munição do mesmo calibre intacta, R$ 639,50, cinco celulares da marca Samsung, dois relógios, um anel, quatro cordões dourado, um cordão artesanal, dois óculos, três cartões de crédito, vinte e nove peças de roupas, três pendrives, uma carteira porta cédulas e duas chaves de veículos.

Os três assaltantes foram reconhecidos por uma das vítimas, moradora do bairro João de Deus. Ela também reconheceu alguns objetos apresentados como sendo de sua propriedade.

Todos os acusados foram autuados em flagrante delito. A polícia vai investigar para saber há quanto tempo eles vinham praticando esse tipo de crime. A partir da divulgação das imagens do trio, existe a possibilidade de aparecerem mais vítimas deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário