VACINAÇÃO

VACINAÇÃO

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Polícia prende envolvidos em estupros de três menores em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu em flagrante nesta quarta-feira (05) Anderson Nogueira Silva, conhecido como "Loro", Laynnan Naan Almone Santos e apreendeu um menor de idade pelos crimes de estupro de vulnerável e art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As vítimas são três menores de 12 e 13 anos de idade, que saíram para a escola, em São Luís, e não retornaram para suas casas. As famílias das menores já haviam registrado Boletim de Ocorrência (B.O), onde consta que elas desapareceram terça-feira (04), após saírem da escola.

Foram ouvidas testemunhas e solicitado perícias nas menores.

Os Indiciados foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. O menor infrator foi encaminhado para o Núcleo de Atendimento Inicial.

3 comentários:

  1. Retire essa postagem pois meu filho não é estuprador vou entrar com processo contra vc pois sei até onde posso ir em se tratando de leis e sei que calúnia, difamação e danos morais da cadeia p pessoas como vc qie invade o coração de uma mãe sem pensar na sua própria mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclame à polícia. As informações foram passadas à imprensa pela polícia.

      Excluir
  2. Meu filho não é estuprador ou vc retira esta postagem ou vai responder processo por calunia, difamação e danos morais

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...