Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Polícia prende ladrões de pneus de caminhonetes no bairro Angelim, em São Luís


Policiais do 8º BPM prenderam em flagrante três suspeitos de integrar uma quadrilha de ladrões de pneus de caminhonetes em São Luís. A prisão do bando ocorreu por volta de 20h de quinta-feira (20) na Avenida 1, no bairro Angelim.

Os suspeitos foram identificados como Gilson Fernandes da Silva Araújo, de 35 anos, residente na Rua 2, quadra 32, no Altos do Turu; Bruno Gomes da Silva, de 21 anos, residente na Rua Jorge Damous, no bairro Ivar Saldanha; e Larissa da Silva de Melo, de 21 anos, residente no bairro Bequimão.
Com os presos, os policiais apreenderam um pneu estepe de caminhonete Toyota Hilux, dois bloqueadores de sinal, uma chave micha artesanal, R$ 33,00, seis dólares, três celulares, dois relógios, um anel e um cordão dourados, um veículo Corsa Classic, de placa PSF-9676, além de outros objetos.

Pelas informações da polícia, uma guarnição fazia rondas pelo bairro Angelim e avistou três pessoas em atitude suspeita, com um veículo Corsa Classic estacionado próximo a um veículo Toyota Hilux, em frente ao Viva do Angelim.
De imediato, foi feita a abordagem com procedimento de busca pessoal e no veículo, onde foram encontrados os objetos e materiais apreendidos. Eles já havia retirado o pneu estepe da caminhonete.

Os dois bloqueadores de sinal, que não permitem que o carro seja travado, e uma chave micha estavam com Gilson Fernandes da Silva Araújo. Ele ainda tentou subornar a equipe de policiais.

Os presos foram conduzidos ao Plantão do Cohatrac, sem lesões corporais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário