Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de setembro de 2018

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende arma de fogo após troca de tiros


Por volta de 9h da manhã deste domingo (02), no bairro Rio Grande, na zona rural de São Luís, policias do 21° BPM efetuaram a prisão de um suspeito de tráfico de drogas que estava com uma arma de fogo de cano longo, com outros suspeitos, na linha férrea.

O suspeito foi identificado como Aldenir Vieira da Silva. Com ele, os PMs apreenderam uma arma de fogo calibre 20, uma moto Trax, de placa NHB-6529, 12 cabeças de crack e R$ 595,00 em espécie.
De acordo com informações da polícia, a equipe esquadrão fazia rondas pelo bairro rio grande quando avistou três homens, em cima da linha férrea, armados  com uma arma longa. Ao avistarem a guarnição, eles trocaram tiros com os policiais e fugiram em direção a um  matagal que fica nas proximidades do local.

Com o apoio da equipe Bravo do Grupo Tático Móvel (GTM), foi feito o cerco aos suspeitos. Um deles, Aldenir Silva, foi localizado e preso de imediato, sendo apreendida a arma de fogo e 12 pedras de crack. No momento da prisão, ele empurrava a motocicleta tentando fugir do local.

Aldenir Silva foi reconhecido por polícias do esquadrão como um dos integrantes do bando que trocaram tiros com os PMs. Ele recebeu voz de prisão e  foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária, sem lesões corporais e com uso de algemas devido ter tentado fugir do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário