Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Polícia prende traficante e apreende 35 quilos de maconha no bairro João de Deus, em São Luís


Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 6º BPM prenderam um traficante e apreenderam 35 kg de maconha, por volta de 8h da manhã desta quarta-feira (05). Ele foi identificado como Mailson José Costa Barbosa, de 26 anos, residente na Vila Conceição, na área do bairro João de Deus.

No local da prisão, na Rua Santa Luzia, foram apreendidas 34 porções de maconha prensada, sendo 14 barras inteiras e 20 barras cortadas (em pedaços), com peso total de aproximadamente 35 quilos; duas balanças digitais; um celular Samsung J7; um relógio da marca Cássio; e um cadeado com chave.

Pelas informações da polícia, o Grupo de Serviço Avançado do 6º BPM recebeu, há alguns dias, informação privilegiada sobre a chegada de um carregamento de drogas que estaria sendo armazenado em uma residência no Bairro João de Deus, com distribuição para outras bocas de fumo.

De posse das características do suspeito, bem como dos dados relativos ao imóvel, foi feito levantamento na região, a fim de identificar a casa alvo. Na manhã desta quarta-feira, os policiais fizeram o cerco à residência, abordando o alvo da operação na saída.

Com ele, foi encontrada a chave do cadeado usado para fechar a casa, que foi aberta pelos policiais. 30 kg da droga estavam debaixo da cama. Os outros 5 kg estavam enterrados no fundo do quintal do imóvel.

Mailson Barbosa recebeu voz de prisão e foi apresentado na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfic (Senarc), onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Disque Denúncia 6° BPM
98539 - 8057
98858 - 6778
Sigilo absoluto

Nenhum comentário:

Postar um comentário