Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Preso delegado que matou homem durante festa na cidade de Vitorino Freire


Na tarde desta quinta-feira (27), o delegado de Polícia Civil Marcelo Magno Ferreira Sousa, acusado de assassinar um jovem a tiro, na cidade de Vitorino Freire, decidiu se entregar às autoridades policiais.

Segundo a polícia, na última terça-feira (25), o delegado Marcelo Magno, que comandava a delegacia de Vitorino Freire, atirou em Jobert de Jesus Silva, de 36 anos, conhecido como “Billy Joe”, durante a festa de aniversário da cidade.

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, titular da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Marcelo Magno se apresentou no Plantão Central das Cajazeiras, em São Luís, na noite de quarta (26), onde entregou a arma usada no homicídio. O delegado se entregou na sede da SPCI na tarde de hoje.
O delegado Marcelo Magno afirmou, durante depoimento, que estava na festa de aniversário da cidade de Vitorino Freire, quando houve uma confusão. Jobert de Jesus Silva subiu no palco e não queria descer, mesmo após um dos seguranças da festa ter tentado retirá-lo à força.

Uma pessoa informou ao delegado o que estava acontecendo. Marcelo Magno se dirigiu até Jobert de Jesus e sacou a arma, na tentativa de contê-lo. Ele teria efetuado um disparo acidental que atingiu Jobert, que morreu no local.

O delegado Marcelo Magno Ferreira Sousa foi encaminhado para a unidade carcerária da Cidade Operária, em São Luís, e está à disposição da Justiça.

Armando Pacheco disse, ainda, que a polícia vai investigar se, de fato, o disparo foi acidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário