Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Roseana Sarney foge de debate e Flávio Dino manda indireta


“Governante tem que comparecer em evento, antes e depois da eleição. Se esconde antes, imagina depois? Aí mesmo é que não aparece”, disparou Dino.
Depois de fugir de três entrevistas consecutivas, na tarde desta terça-feira (4) Roseana Sarney voltou a se esquivar de perguntas, dessa vez no Encontro Empresarial com os candidatos a governador, em São Luís.

A candidata do PMDB seria a primeira a responder os questionamentos dos empresários maranhenses, mas decidiu não encarar o desafio. Na ausência de Roseana, o primeiro a participar foi o candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB).

Durante sua fala, Dino aproveitou para dar uma alfinetada na adversária Roseana, que vem sendo rotulada como “fujona” nas redes sociais. 

“Governante tem que comparecer em evento, antes e depois da eleição. Se esconde antes, imagina depois? Aí mesmo é que não aparece”, disparou.

No fim da sua exposição, Dino voltou a mandar indireta para a peemedebista. “Cumpri meu tempo rigorosamente, qual o meu prêmio? Eu quero 45 minutos do candidato que não veio, posso usar?”, ironizou.

Informações do Blog Marrapá

Um comentário:

  1. Também pudera, né. Colocar um professor universitário pra debater com uma sem-noção como Roseana é covardia!!

    ResponderExcluir