quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sarney Filho e Filuca voltam a atacar construção da ponte Central-Bequimão


Em plena construção, a ponte tem sido alvo constante da oposição sarneyzista

O ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes e o deputado federal Sarney Filho atacaram a construção da ponte Central-Bequimão.

Secretário de Cidades do governo Roseana Sarney, Filuca foi incapaz de construir a ponte do Balandro com 72 metros de extensão. E não foi por falta de recursos. Na gestão do pai do deputado federal Victor Mendes foi pago mais da metade do valor empenhado para a execução da obra e a ponte não saiu do papel.

Pois bem, o indigitado sarneysista com passagem nebulosa na Secretaria de Cidades, segundo o sucessor Pedro Fernandes, esteve no fim de semana em Bequimão para inaugurar um comitê eleitoral e pôs se a atacar a maior obra em construção na região: a ponte Central-Bequimão.

“A ponte Central-Bequimão é a maior enganação que já vi no mundo”, atacou ao afirmar falsamente que nenhuma estaca havia sido fincada na construção. Dias antes, o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, visitou a obra, que está em pleno andamento.

Sem a menor pudor, Sarney Filho disse que o projeto executivo e os recursos foram deixados por Roseana Sarney. Duas inverdades. “Essa ponte aqui é piada”, disse ele.

Do alto de sua ‘experiência’ como engenheiro, Filuca afirmou que a ponte não será construída.

Ficou a dúvida se falava amparado nas próprias práticas frustradas da não construção de uma pequena ponte ou se no acordo entre ele e Sarney Filho, revelado por Edinho Lobão, para impedir a construção da ponte ligando o Litoral à Baixada e São Luís.

Filuca e Sarney Filho parecem não tolerar ver o sonho da população virar realidade. Terão de se acostumar pois todas as pesquisas mostram que Flávio Dino vencerá a eleição no primeiro turno e o trabalho na ponte vai continuar.

Do Blog Bequimão Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...