Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Alvo de críticas nas redes sociais, Roberto Rocha figura como o grande perdedor do debate da Mirante


O eleitor maranhense que acompanha o cenário político local apenas de quatro em quatro anos para votar, estranhou, ao assistir ao debate da TV Mirante, realizado ontem, a postura do candidato do PSDB, Roberto Rocha, contra Flávio Dino.

Eleito senador em 2014 graças ao atual governador, o autointitulado Asa de Avião utilizou o espaço na TV Mirante apenas para atacar Flávio Dino, a quem ele deve o mandato no Senado Federal.

Vários eleitores repudiaram o que classificaram como traição a Dino. Além de atacar o governo, Rocha partiu desferiu investidas ao partido do governador e esqueceu completamente os elogios que fez em 2014 ao “comunista”.

Com um comportamento que revela oportunismo, dissimulação e traição, Roberto Rocha terminou sendo alvo de uma série de críticas na internet, principalmente dos eleitores de Flávio Dino que ajudaram o tucano a chegar no Senado Federal.

O sentimento do povo maranhense com Roberto Rocha é de traição. Talvez isso explique o pífio desempenho do ‘Asa de Avião’ nas pesquisas eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário