Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de outubro de 2018

Após perseguição e troca de tiros, assaltantes são presos pela PM em Timon


Policiais do 11º BPM de Timon prenderam três bandidos que estariam praticando assaltos, na noite de sexta-feira (12), a bordo de um veículo Fiesta, de cor prata, na área da Vila Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do final da Rua 100.

No local, foi iniciada uma perseguição com o auxílio de outras viaturas. Os assaltantes fizeram disparos contra os policiais, mas acabaram presos. Dois ficaram feridos e foram levado ao HUT em Teresina.

O carro que os assaltantes usavam era roubado e fico marcado de balas após o confronto com os policiais.
Os assaltantes foram identificados como José Armando Alves da Silva, de 19 anos, residente na Rua Josias Carneiro, Parque Antarctica, Vila Angélica, em Teresina;  Francisco de Assis Rosendo Soares Junior, de 25 anos, residente na Rua Vitor de Andrade Aguiar, em Teresina; e Geovanni de Azevedo Fontes, de 19 anos, residente na Rua 28, no Centro Operário, em Timon.

Geovanni Fontes seria um dos líderes de uma rebelião acontecida no Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina

Com os assaltantes, os policiais apreenderam um veículo Ford Fiesta prata, de placa NIQ-0632, com restrição de roubo; um revólver calibre 38, com seis munições, sendo duas delas deflagradas; e quatro celulares roubados.

O veículo recuperado foi tomado de assalto por volta de 21h30 de sexta(12). Cinco vítimas foram identificadas pela polícia

Os presos foram entreguem para as autoridades competentes para que fossem realizados os procedimentos cabíveis, bem como a devolução dos objetos apreendidos aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário