segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Coligação de Weverton Rocha e Eliziane Gama vai pedir busca e apreensão na sede do jornal dos Sarney; candidatos concedem coletiva às 15h


Advogados da Coligação ‘Todos Pelo Maranhão’, dos candidatos ao Senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), já estudam pedir ao Ministério Público Eleitoral (MPE) um mandado de busca e apreensão na sede do jornal O Estado do Maranhão para evitar que novos panfletos apócrifos sejam produzidos.

Os jornais com fake news contra Weverton Rocha e Eliziane apreendidos hoje, no Terminal da Praia Grande, foram produzidos na Gráfica Escolar, que é a responsável por imprimir também o jornal O Estado do Maranhão e funciona dentro do conglomerado de comunicação da oligarquia Sarney.

Por isso que a coligação ‘Todos Pelo Maranhão’ já projeta uma ação mais forte para impedir a disseminação dos fake news e ataques desesperados contra eles.

Os dos candidatos ao Senado pela coligação de Flávio Dino (PCdoB) vão dar uma entrevista às 15h desta segunda-feira (1º), na sede do PDT, para tratar da prisão dessas pessoas com panfletos apócrifos e os últimos acontecimentos da campanha.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...