Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Haddad defende interesses dos mais pobres e Bolsonaro dos mais ricos, diz Dino


Para o governador Flávio Dino, está bem claro no embate presidencial que Fernando Haddad (PT) representa os interesses dos mais pobres e Jair Bolsonaro (PSL) representa os dos mais ricos e milionários.

“E as pesquisas mostram que os mais pobres do nosso país inteiro reconhecem que o candidato Haddad é aquele que representa a causa do combate às desigualdades social e regional”, afirmou Dino.

Flávio Dino disse acreditar nisso por conta do histórico e do que cada um está dizendo na campanha presidencial.

“O candidato Bolsonaro disse que quer introduzir pagamento para as pessoas estudarem nas universidades públicas. Todas as pessoas podem pagar? Isso não vai significar portas fechadas para milhares de jovens que precisam ter portas abertas?”, questionou.

De acordo com ele, a proposta do ensino a distância para a educação fundamental, defendida por Bolsonaro, é mais uma prova do descaso com aqueles que mais precisam. Flávio Dino disse que isso já foi tentado no Maranhão, no passado, e não deu certo.

“E o candidato Bolsonaro defendeu ensino a distância e disse: ‘porque que aí nós vamos eliminar os professores, eliminar merendeiras’. O Brasil não está precisando eliminar professor e merendeira, o Brasil está precisando é de mais professores, de mais merendeiras e de mais escolas”, ressaltou Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário