Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de outubro de 2018

Marcelo Adnet declara voto em Haddad: “Pelo Brasil, pelo amor, pela minha vida e de tantos e tantas, é Haddad e Manuela”

"Pedir a volta da tortura, relativizar a ditadura e a escravidão, ameaçar as minorias, fazer apologia da violência e da guerra civil, prometer "varrer" ou "metralhar" os opositores é a coisa mais horrível e hedionda que já ouvi em 30 anos de política", tuitou, em crítica a Bolsonaro.
Em uma sequência de tuítes, o humorista Marcelo Adnet declarou voto no candidato Fernando Haddad (PT) na disputa presidencial na noite deste sábado (28).

“Respeito quem pensa diferente. Mas Haddad é a única via: mais educado, qualificado e principalmente, democrático. Não ameaçou seus opositores e convive com diferenças no palanque. Pelo Brasil, pelo amor, pela minha vida e de tantos e tantas, é @Haddad_Fernando e @ManuelaDavila”

Dizendo ser apaixonado por eleições “desde criancinha”, Adnet diz que fez as primeiras imitações de políticos em 1989, mas nunca apoiou um candidato ou um partido. E, com críticas à Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que “hoje é diferente”.

“Hoje é diferente. Pedir a volta da tortura, relativizar a ditadura e a escravidão, ameaçar as minorias, fazer apologia da violência e da guerra civil, prometer “varrer” ou “metralhar” os opositores é a coisa mais horrível e hedionda que já ouvi em 30 anos de política”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário