Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de outubro de 2018

Marcius Melhem vota Haddad em defesa da democracia, da cidadania e dos direitos

O humorista disse que nunca havia declarado voto
O humorista Marcius Melhem foi mais um dos artistas que declarou voto em Fernando Haddad (PT), neste sábado (28), através das redes sociais. Melhem disse que nunca havia declarado voto, “mas nessa eleição não se trata de partidos, mas de defesa da democracia, da cidadania, dos direitos. Então voto Haddad 13. É a ele que quero fazer oposição”, escreveu.

Nunca declarei voto porque acredito que humor é oposição critica a qualquer governo e não aceita alinhamento partidário. Mas nessa eleição não se trata de partidos, mas de defesa da democracia, da cidadania, dos direitos. Então voto Haddad 13. É a ele que quero fazer oposição.

Na semana anterior, o humorista postou foto onde manifestantes exibem placas com o nome da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (Psol), cujo assassinato, em março deste ano, ainda não foi solucionado. “Podem se rasgar, gritar e espernear na marcha insana da cegueira. Nossas vidas estarão aí, resistindo no afeto”, disse.

Ainda existe amor. Talvez amor não ganhe eleições. Mas no dia seguinte delas, ainda é com amor e pelo amor que se resiste. Podem se rasgar, gritar e espernear na marcha insana da cegueira. Nossas vidas estarão aí, resistindo no afeto. Porque a gente se abraça e se abraçando vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário