Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Motorista surta, toca fogo em carro do Supermercado Mateus, tenta fugir em viatura da PM e acaba baleado em Chapadinha


Um motorista que não teve a sua identidade revelada pela polícia por pouco não causa uma grande tragédia nesse final de semana na cidade de Chapadinha. 

O homem surtou e começou tocando fogo em um caminhão que estava estacionado no pátio do Supermercado Mateus, que está sendo construído naquele município. 

Em seguida ele tratou de fugir do local. Já durante a madrugada ele foi localizado em uma área do bairro São José, onde estaria provocando tumulto.

Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para o local onde fez a detenção do acusado que estava muito agitado. Ao ser colocado na viatura o acusado aproveitou um descuido dos policiais e assumiu a direção da viatura. Ele não foi muito longe e poucos metros à frente colidiu com duas casas.

Completamente descontrolado o homem ainda armou-se com um fuzil que estava dentro do carro e tentou atirar contra os policiais.  Ele não conseguiu destravar a arma e acabou sendo baleado. O homem ferido foi encaminhado para o hospital daquela cidade onde está internado sob vigilância dos policiais.

Com informações do Blog do Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário