Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

‘Mulher de direita é mais bonita e higiênica’, diz Eduardo Bolsonaro em ato


Deputado é filho de Jair Bolsonaro
O candidato à reeleição para deputado federal por São Paulo Eduardo Bolsonaro disse neste domingo (30.set.2018) que as mulheres de direita são mais bonitas do que as de esquerda e que têm mais higiene.

Eduardo é o 3º filho do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. A afirmação foi feita em ato a favor da candidatura de Bolsonaro na avenida Paulista, em São Paulo. As informações são do jornal Valor Econômico.

No dia seguinte aos atos que reuniram milhares de mulheres contra Bolsonaro em todo país, Eduardo disse: “As mulheres de direita são muito mais bonitas do que as de esquerda. Não mostram o peito na rua e não defecam para protestar […] ou seja, as mulheres de direita são muito mais higiênicas que as da esquerda”.

Apesar de aparecer em 1º nas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro tem alta rejeição no eleitorado feminino. Em 17 de setembro, o candidato do PSL chegou a divulgar 1 video em que se emociona e chora ao contar a história do nascimento da filha Laura, que hoje tem 7 anos.

Confiabilidade das urnas

Ainda na manifestação, Eduardo Bolsonaro voltou a questionar a confiabilidade das urnas eletrônicas. “Se a urna não for fraudada, ganharemos no 1º turno”, disse.

Eduardo aparece em vídeos divulgados no YouTube ao lado do juiz Eduardo Luiz Rocha Cubas, afastado na 6ª feira (28) pelo ministro Humberto Martins após ser acusado pela Advocacia Geral da União de planejar conceder uma liminar para que o Exército recolhesse as urnas eletrônicas a serem utilizadas na eleição deste ano.

Informações do Poder 360

Um comentário:

  1. Eu levei minha cola eleitoral com todos os números que já estava escrito... só iria trocar de presidente não iria votar no Haddad (13)que constava na lista quando Digitei o nunúme (17) saio voto nulo.

    ResponderExcluir