sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Multidão vai às ruas para apoiar Haddad em Salvador


“Está tendo uma grande reviravolta nessa eleição, começou por São Paulo, minha cidade. Lá, nós ultrapassamos Bolsonaro e isso está acontecendo em todas as capitais", disse Fernando Haddad

Da Revista Fórum

Salvador antecipou o Carnaval para receber a visita de Fernando Haddad, candidato à presidência da República da coligação “O Povo Feliz de Novo”. 

A capital da Bahia se vestiu de festa e milhares de pessoas seguiram o petista pelas ruas da cidade, provando, mais uma vez, o apoio maciço da região Nordeste à candidatura de Haddad.
O petista não escondeu seu otimismo: “Está tendo uma grande reviravolta nessa eleição, começou por São Paulo, minha cidade. Lá, nós ultrapassamos Bolsonaro e isso está acontecendo em todas as capitais. Tenho certeza que a gente vai chegar à vitória no domingo. O que a gente não quer é o povo armado, a gente quer que os argumentos sejam apresentados e que as pessoas possam, de livre e espontânea vontade, julgar qual o melhor projeto para o país. Na base da violência, nós não vamos chegar a lugar nenhum”, disse.
Antes, o governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), pediu voto ao candidato do campo democrático: “A gente está precisando de um presidente que goste da Bahia, que goste dos baianos. Não aquele que tem preconceito, que faz piada de mau gosto com os baianos. O seu projeto nem é Bahia, é a Bahia de Todos os Santos, a Bahia de todas as religiões, dos evangélicos, dos católicos, de terreiro de candomblé, dos espíritas. É a Bahia que abraça todos, sem discriminação, sem preconceito. A política é arte de cuidar e gente, das pessoas. E na política só deve estar quem gosta de gente”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...