Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PM recupera pistola furtada de agente da PF e prende três suspeitos de tráfico na Jordoa, em São Luís


Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM prenderam três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Jordoa, em São Luís, e recuperaram uma pistola roubada de um agente da Polícia Federal. A prisão do trio ocorreu por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (03).

Os presos foram identificados como Eduângelo Silva De Melo, conhecido como “Seu Edu”, de 27 anos, residente na Rua Iracema, na Jordoa; Rayane Danielle Dos Santos Pereira, de 27 anos; e Carlos Daniel Silva Santos, conhecido como “Morango”, de 19 anos. Os três presos residem na Rua Iracema, no bairro Jordoa.

Os policiais apreenderam uma pistola Glock G17, com carregador; 13 munições calibre 9mm intactas; R$ 304,00 em espécie; três aparelhos celulares e três relógios.

De acordo com informações da polícia, a guarnição foi ao local das prisões após receber denúncias sobre uma possível arma pertencente à Polícia Militar. Foi feito um cerco para evitar qualquer tentativa de fuga dos suspeitos. Ao perceber a presença dos PMs, Eduângelo Melo tentou sair pelos fundos da residência e arremessar a arma.

Ao perceber que estava cercado, ele passou a arma para sua companheira Rayane, que tentou escondê-la em um compartimento debaixo de uma cerâmica. A pistola pertence à Polícia Federal e havia sido furtada de um agente há aproximadamente três anos no centro de São Luís.

Eduângelo é apontado como responsável pelo tráfico de drogas na área do bairro Jordoa, mas, em busca na residência, os policiais não encontraram entorpecentes.

Os presos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal para que fossem tomadas as providência cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário