Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Polícia cumpre três mandados de prisão contra chefe de quadrilha especializada em assaltos a residências e comércios em São Luís


Após cerca de oito meses de investigações, policiais da DRF e DRFV deram cumprimento, nesta terça-feira (16), a três mandados de prisão preventiva em desfavor de Márcio de Jesus Soares Rodrigues, conhecido como "Marcinho", de 38 anos.

Ele foi identificado como líder de uma associação criminosa responsável pela prática de quatro crimes roubo na região metropolitana.

Neste ano, assaltantes comandados por “Marcinho” efetuaram roubos contra uma empresa situada na Estrada de Ribamar, em 20 de abril; numa residência situada no Habitacional Turu, em 11 de abril; numa residência situada no Bairro Cohafuma, em 02 de junho; e uma tentativa de roubo a residência em 09 de junho, no Bairro Olho d’Água, ocasião em que parte do bando fora preso em flagrante por equipes da DRF, DRFV e SAISP.

O assaltante se encontrava foragido e foi capturado por policiais militares na última sexta-feira (12), tendo em vista que tinha mandado de prisão em seu desfavor oriundo do interior do Estado.

A associação criminosa já fora quase que inteiramente desarticulada, já tendo sido presos pela DRF e DRFV, além de “Marcinho”, os indivíduos: Josué Gusmão Sousa Junior (Pé De Pato), Willian Danclay Silva Pereira (Maiobão), Lindomar Lopes Catanhede (Negueba), Diego Sodré Pereira (Xará), Elegilson Serrão Reis (Bileu), Diego Araújo Dos Santos (Diego Diabão) e Manoel Valdeci Martins Junior (Manolo).

Após as formalidades legais, Marcio de Jesus foi reconduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário