Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Homem é preso ao tentar extorquir R$ 15 mil de comerciante em Peritoró


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Peritoró, prendeu em flagrante, na manhã de terça-feira (30), Felipe Santos Lima, vulgo “Felipe Cigano” (45), pelos crimes de extorsão e posse ilegal de arma de fogo.

O indiciado, nos últimos dias, exigia de um comerciante da cidade o pagamento de 15 mil reais como forma de ressarcir seu patrão de um suposto furto que este fora vítima e do qual o extorquido seria o receptador.

Por já investigar o indiciado por condutas semelhantes nesta cidade, equipe da Polícia Civil, ao tomar conhecimento de que a vítima foi alvo de mais uma exigência ilegal por parte do indiciado, diligenciou para capturar “Felipe Cigano”, no Povoado Independência.

Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com 6 cartuchos, e uma espingarda calibre 20, com 4 cartuchos, utilizadas para as práticas de extorsão na cidade.

O indiciado foi autuado e será transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário