Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Traficante é preso com pistola e droga na Vila Airton Sena, em São Luís


Policiais do 6º BPM prenderam na manhã desta quarta-feira (03) o traficantes identificado como Michael Saraiva Galindo, de 29 anos, na Rua da Pedreira, na Vila Airton Sena, em São Luís.

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, marca Taurus; 14 munições de calibre 380; 36 trouxinhas de uma substância semelhante a crack; dois tubos de papel filme, utilizado na embalagem da droga; e R$ 27,00 em espécie.

Pelas informações da polícia, o Grupo Tático Móvel do 6°BPM, em rondas pelo bairro, avistou um homem em atitude suspeita e que, ao notar a presença da guarnição, tentou se evadir dispensando um tubo plástico, mas foi interceptado e abordado. No recipiente plástico foram encontrada 36 trouxinhas de crack.

Em buscas na residência do traficante, foi encontrado dinheiro, tubos de papel filme, geralmente usados para embalar droga, em cima de uma mesa. Na parte superior da geladeira foi encontrada a pistola com 14 munições.

Michel Galindo foi apresentado no 15º DP, no Conjunto São Raimundo, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

DISQUE DENÚNCIA 6° BPM
98539 - 8057
98858 - 6778
Sigilo absoluto

Nenhum comentário:

Postar um comentário