Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Trio de traficantes é preso com crack avaliado em R$ 140 mil


A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por meio do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), prendeu, na noite de quarta-feira (24), três homens e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas em São Luís.  

Durante a incursão, em uma residência no Conjunto Cohatrac, em São Luís, mais de 6kg de crack foram apreendidos. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 140 mil.

Como explicado pelo DCCO, os policiais civis seguiram ao endereço depois que souberam, por meio de levantamentos, que envolvidos com tráfico de drogas estariam comercializando entorpecentes.
Logo na chegada, os policiais se depararam um homem, identificado como Jailson Henrique Alves de Araújo, saindo do imóvel, com aproximadamente 250 gramas de crack.

Em abordagem feita no interior da residência, foram apreendidos mais de 6 kg da mesma substância. No local, foram presos Antônio Avelino de Souza Filho e Auridéia dos Santos.

Os policiais apreenderam uma balança de precisão, produtos químicos e sacos plásticos utilizados para embalar o material ilícito.

Com informações do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário