Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de novembro de 2018

Assaltantes roubam veículo, invadem residência, são perseguidos por PMs e um deles é baleado na Vila Luizão


Policiais do 20º BPM efetuaram a prisão em flagrante de Lucas Coelho Silva, de 23 anos, residente na Rua da Pedreira, na Vila Luizão, em São Luís, após a invasão e roubo de uma residência, em companhia de outro assaltante. 

A prisão ocorreu por volta de 21h30 de quinta-feira (22), na Rua da Pedreira, na Vila Luizão, após perseguição policial. O comparsa de Lucas Silva foi baleado após ameaça de disparo contra os policiais.

Foram recuperados com os assaltantes:

01 veículo C3/Citroen, de cor preta, de placa NLL-7642
04 Celulares, sendo 02 Samsung, 01 Motorola e 01 Alcatel;
R$ 149,00 (cento e quarenta e nove reais);
Diversos cartões de crédito;
01 bolsa com maquiagem;
01 bolsa grande;
01 porta cédulas;
01 Televisor Semp Toshiba.

Segundo informações da PM, a guarnição entrou em operação após receber informações, via Ciops, de uma ocorrência de roubo a residência ocorrido no bairro Planalto Anil II, e que os autores estariam em um veículo de placas NLL-7642, modelo C3/ Citroen, roubado no bairro da Cohama, e que haviam deslocado sentido o bairro Olho D’ Água.

Nas proximidades da Churrascaria “O Berro”, o veículo foi visualizado, sendo feito o acompanhamento e dada voz de parada, que não foi obedecida pelo condutor. No momento em que um dos homens colocou o braço para fora do veículo, com uma arma de fogo em punho, a guarnição efetuou disparos.

Em seguida, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo colidir com uma calçada. Após abordagem, verificou-se que um dos assaltantes estava ferido, sendo prestado socorro imediato. O outro autor do roubo, Lucas Coelho Silva, informou que a arma foi dispensada durante a perseguição.

Lucas Silva, o veículo roubado e os materiais  provenientes de roubos foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac para a adoção das medidas judiciais necessárias.

O preso foi autuado pela prática de roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário